PLANTÃO DE NOTÍCIAS

TENTOU ASSALTAR CASAL E SE DEU MAL.

                                                             da redação do jal 
 A tentativa frustada de assalto se resume em um casal apavorado,alguns ferimentos e o assaltante preso
após ser alvejado nas nádegas pela polícia.
O casal de idosos estava na parada de ônibus à margem da BR 070 por volta das 19 horas,quando repentinamente foi abordado por um rapaz que simulando estar com uma arma de fogo na cintura,anunciou o assalto exigindo a carteira e os pertences das vítimas.Foi então que a senhora desconfiou que ele não tinha arma e falou pro marido que entrou em luta corporal com o meliante.Só que o assaltante tinha uma pequena faca que acabou acertando e cortando a mão do idoso.Mesmo ferido o idoso continuou lutar com o bandido que também recebeu alguns golpes.
Sua esposa na tentativa de ajudar o marido,desferiu um golpe no bandido com uma sombrinha que carregava na bolsa,então desesperada saiu correndo para pedir ajuda.Por sorte a viatura 8110 com os militares Sgt Amarildo e Sv Eric que vinham de Edilândia com outro caso,parou e prestou socorro às vítimas.
Ao ver a viatura o assaltante fugiu sem levar nada.
Após levar o senhor ao Hospital Bom Jesus para ser medicado a viatura voltou ao local do fato e deparou com um rapaz com as mesmas características descritas pelas vítimas saindo do mato.
Segundo os militares o rapaz não obedeceu a ordem de parar e simulou sacar uma arma.Foi quando o policial atirou,atingindo-o nas nádegas.
O homem identificado como sendo,Jurandir Pereira Carvalho,23 anos foi reconhecido pelas vítimas,como sendo o assaltante.
Jurandir foi conduzido ao Ciops e apresentado ao delegado de plantão e terá que ser submetido a uma cirurgia para retirada da bala.
Familiares estiveram na delegacia e disseram estarem  surpresos com o ato criminoso do acusado.Segundo os parentes,Jurandir não tem nenhuma precisão de assaltar,já que é pedreiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas