PLANTÃO DE NOTÍCIAS

CONFRATERNIZAÇÃO DA PM REUNE FAMILIARES E AMIGOS NO CLUBE DO PIMENTEA.



da redação
Aconteceu nesta quinta-feira no Clube do Pimenta a Confraternização da Polícia Militar de Águas Lindas,onde se reuniu;Militares com seus familiares e amigos,além de pessoas do meio político e imprensa.
Uma verdadeira festa regada a muita música,churrasco e não poderia faltar o tradicional futebol.
Um dos organizadores do evento,Cabo David,ressaltou e agradeceu a colaboração dos empresários da cidade e também de vários colegas de farda,que não mediram esforços para que a festa acontecesse.
O Comandante,Tenente Coronel Biano,fez uso da palavra e também agradeceu a presença de todos,ressaltando o belo trabalho realizado pela Polícia Militar,independentemente da sua graduação.Trabalho este que fez com que diminuísse sistematicamente os índices de criminalidade na região.
A festa foi uma junção da 35ª CIPM,comandada pelo Major Saint Just e o 17º BPM,comandado pelo Major Copolla e teve como convidado o Major Portela,de Santo Antonio do Descoberto.
O Capitão Júlio,do Departamento de Comunicação da Polícia Militar,fazia questão de recepcionar a todos.
Várias autoridades do meio político,também se fizeram presente como;o Vice Prefeito Luis Alberto,o Secretário de Educação,Silvério Correia,o Vereador Zezito Moura e outros ligados à Secretaria de Ação Social.
Mesmo com a realização da Confraternização da Polícia,a cidade manteve seu efetivo policial nas ruas.Um exemplo de compromisso com a segurança.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas