PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Cras do Pérola encerra atividades de 2014


Da redação do JAL

O  Cras  do Jardim Pérola, vêm promovendo  confraternizações de encerramento dos cursos realizados neste segundo semestre de 2014, entre estes:  Manicure, Cabeleireiro, Crochê, Modelagem, Projeto Cegonha e Cine Cras. Para a secretária de Ação Social Aleandra de Sousa os programas são de suma importância para o município. 
 O trabalho social do Cras utiliza-se também de ações nas áreas culturais para o cumprimento de seus objetivos, de modo a ampliar o universo informacional e proporcionar novas vivências às famílias usuárias do serviço. Durante o ano foram entregues  carteirinhas do idoso aos inscritos no programa e reuniões do Paif com promove palestra.
“A promoção de ganhos sociais e materiais às famílias, a promoção do acesso a benefícios, programas de transferência de renda e serviços socioassistenciais e ainda o apoio às famílias que possuem, dentre seus membros, indivíduos que necessitam de cuidados, por meio da promoção de espaços coletivos de escuta e troca de vivências familiares. A nossa equipe está de parabéns pelo excelente trabalho realizado”, diz a secretária Aleandra.
A coordenadora do Cras Pérola Maria das Vitórias Rodrigues informa que os cursos fazem parte do trabalho de caráter continuado para fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso, usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida desses beneficiários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas