PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Economista Ana Carla Abrão Costa é a nova secretária da Fazenda


Filha da senadora Lúcia Vânia (PSDB) e do ex-governador e colunista do Jornal Opção, Irapuan Costa Júnior, ela foi anunciada por Marconi no Palácio Pedro Ludovico Teixeira
Foi anunciado, nesta terça-feira (16/12), o segundo nome do secretariado da próxima gestão do governador Marconi Perillo (PSDB). A economista Ana Carla Abrão Costa assumirá, a partir do dia 1º de janeiro de 2014, a secretaria da Fazenda. O anúncio foi realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
Filha da senadora Lúcia Vânia (PSDB) e do ex-governador e colunista do Jornal Opção, Irapuan Costa Júnior, Ana Carla morava em São Paulo, onde trabalhava na diretoria do Itaú Unibanco, e foi convidada pelo tucano único e exclusivamente por “seu currículo, competência técnica e influência na área da Economia nacional”.
A futura secretária agradeceu o governador Marconi Perillo pelo convite e afirma estar voltando para Goiás com uma importante missão: “Hoje tenho o maior orgulho de estar voltando ao meu Estado e poder contribuir e dar a minha parcela no desenvolvimento de Goiás”, relatou.
Ela aproveitou o ensejo para exaltar o trabalho do atual comandante da pasta. “Ao chegar, preciso ter muita cautela e humildade. Quero fazer um excelente trabalho e com certeza o José Taveira irá me ajudar muito”, finalizou.
Currículo
Formada na Universidade de Brasília (UnB), a futura secretária da Fazenda tem mestrado e doutorado pela Fundação Getúlio Vargas, tendo feito parte do departamento de pesquisas do Banco Central, na capital paulista. Ela tem quatro filhos.
Secretariado
A economista Ana Carla Abrão Costa é o segundo nome anunciado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) para uma das dez supersecretarias do próximo governo. O primeiro deles foi o vice-governador reeleito José Eliton (PP) para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e da Agricultura. A gestão tucana tem até o dia 31 de dezembro para apresentar o restante do novo secretariado.
Fonte:Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas