PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT de Águas Lindas prende 02 criminosos, apreende arma e recupera carro roubado


Suspeitos armados passeavam tranquilamente em veículo roubado, em Águas Lindas de Goiás, mas foram surpreendidos por policiais militares do GPT da cidade:
No último domingo (30/11), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares: Cabo Wendel, Soldados Elton, Palma e Natanael, quando em patrulhamento de rotina pelo setor Jardim América II, avistaram dois homens em um veículo FIAT Uno de cor bege em atitudes suspeitas. Estes, ao perceberem a presença da equipe, ficaram bastante nervosos, tentando se disfarçar.
Os policiais supracitados, ao perceberem a mudança repentina de comportamento dos suspeitos, abordaram-nos, e com eles encontraram 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre .32, 12 (doze) munições, além de um distintivo de detetive particular.
Ao serem consultados os dados do veículo junto ao sistema SINESP CIDADÃO, os militares confirmaram que o veículo foi roubado no DF dias antes.
Também foi constatado pelo sistema, que um dos indivíduos abordados possui várias passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo.
Diante da situação, os dois criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, para os procedimentos cabíveis. Eles responderão por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
 Chefe da Seção Operacional/13° CRPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas