PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E RECUPERA CARRO ROUBADO.

                                                            da redaçãoo



O incansável trabalho do Grupo de Patrulhamento Tático(GPT)logrou êxito onde em um procedimento de rotina abordou por volta das 14 horas desta segunda feira um Fiat Uno Way cor pérola com dois ocupantes no Setor América 2.
Ao fazer a busca no veículo os militares encontraram um revólver calibre 38,um carregador de pistola,várias munições,um distintivo de detetive particular,uma faca e um canivete.E após verificar a placa do veículo,constatou que se tratava de produto de roubo com restrição de liberdade da vítima,ocorrido no DF.
A guarnição então conduziu os dois ocupantes até o CIOPS,onde lá foi descoberto que um dos homens era foragido da justiça.Trata-se de Ronaldo Devesa dos Santos,vulgo Bebezão,39 anos,condenado a 53 anos de prisão por vários crimes.
Ronaldo que usava o nome falso de Reinaldo(nome de seu irmão), ficou 18 anos preso em regime fechado no Presídio da Papuda e após um saidão não retornou.O mesmo é acusado também de pertencer a uma quadrilha de assalto a bancos,além de ter em seu desfavor seis mandados de prisão.
O outro elemento,Clemilton de Oliveira,34 anos,também tem passagem pela polícia,porém por delitos menores.
Participaram desta ocorrência os militares;Cb Wendel,Sd Elter,Sd Palma e Sd Natanael.
Parabéns ao GPT,por mais este brilhante trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas