PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Águas Lindas


Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM




O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, dos secretários municipais e vereadores, inauguraram nesta quarta-feira (17) a Unidade Básica de Saúde do Setor 06. Entre os vereadores presentes estavam Aluísio da Artec, Giva Felipe, Rogemberg Barbosa, Airton Corretor, Zezito Moura e o vereador representante da região Giovanne Machado e segmentos religiosos.
A unidade inaugurada possui instalações modernas que trarão mais conforto e comodidade tanto para servidores que trabalham na unidade como para a comunidade que busca serviços de saúde. A região atualmente recebe um pacote de obras que irá transformar para melhor o bairro antes tão esquecido.
Hildo parabenizou a comunidade presente e elogiou esforço da equipe e dedicação em favor da melhoria dos serviços públicos no município. Falou também sobre o Hospital Regional cujas obras serão retomadas nos próximos dias. “Na ultima segunda-feira foi escolhida a empresa através da licitação ocorrida em Goiânia e nos próximos dias assinarão a documentação para iniciarem as obras”, frisou.
Hildo disse ainda que a iluminação definitiva da BR-070, ocorrida nesta quarta- feira vai trazer mais segurança e tranquilidade aos cidadãos. Além do esforço para conseguir o projeto, o prefeito entrou com uma contrapartida de cerca de R$ 300,000,00 mensalmente.
O secretário de Saúde Eduardo Rangel disse que foi determinação do prefeito Hildo do Candango melhorar o atendimento de Atenção Básica do município. “No início da gestão eram 11 unidades e agora são 18, todas com equipes completas para atender à comunidade”, destacou Rangel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas