PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas apreende menor armado após tentativa de latrocínio


Dois criminosos praticaram um roubo a um estabelecimento comercial, efetuando inclusive vários disparos de arma de fogo, mas um deles foi preso por policiais militares de Águas Lindas de Goiás:
Na noite do dia 04 de dezembro de 2014, a equipe da viatura nº 8144/35ª CIPM, composta pelo Cabo Moreira e Soldado Santiago, realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando os referidos policiais foram informados via COPOM, acerca de uma ocorrência, onde dois assaltantes praticaram um roubo em um bar, e atiraram no proprietário deste, fugindo em seguida.
Diante das informações e características dos suspeitos, a equipe supracitada deslocou-se imediatamente ao local informado, sendo que nas proximidades localizou um indivíduo suspeito. Este, ao ser abordado, confessou a prática da tentativa de latrocínio.
Os policiais realizaram uma varredura pelo local, e encontraram 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, marca TAURUS, calibre .32, com as 06 (seis) munições deflagradas.
A vítima que foi lesionada por um tiro foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia/DF e passa bem.
 Um autor fugiu, mas o menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com a arma de fogo e munições para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de tentativa de latrocínio.

Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM foto tvcnm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas