PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende 02 homicidas com arma de fogo minutos após o crime




02 Criminosos armados assassinaram um senhor de 53 anos de idade por motivo fútil e fugiram, mas foram surpreendidos e presos em flagrante por policiais militares de Águas Lindas:
 Na noite do dia 30 de novembro de 2014, a polícia militar de Águas Lindas de Goiás foi acionada via 190, onde os denunciantes informaram que em um estabelecimento comercial no setor Jardim Pérola II, 02 (dois) indivíduos pediram um lanche, e após a demora deste, um dos homens ficou irritado, discutiu com o proprietário da lanchonete, e o atingiu com vários disparos de arma de fogo, matando-o na hora.
Diante da situação, a equipe da viatura n° 8146/35ª CIPM, composta pelos policiais militares Cabo Moreira e Soldado Santiago se deslocaram ao local da ocorrência, e em entrevista com populares descobriram que ambos os autores fugiram em um veículo GM Kadet de cor branca.
Uma viatura com dois policiais ficou resguardando o local do crime, enquanto a equipe comandada pelo Cabo Moreira intensificou o patrulhamento na cidade, sendo que após alguns minutos, os militares localizaram e abordaram o veículo suspeito.
Com os autores, foi encontrado 01 (um) revólver calibre .38. Um dos abordados confessou que praticara o homicídio contra o dono do bar por motivo banal.
Os dois criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, para os procedimentos cabíveis. Eles responderão por homicídio qualificado.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13°CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas