PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende 04 criminosos, apreende armas e recupera objetos roubados

Na mesma tarde, 04 criminosos armados (sendo um foragido da justiça do DF) foram presos em flagrante por policiais militares de Águas Lindas de Goiás com os objetos do roubo:
 1ª Ocorrência:
 Por volta de 15h do dia da última segunda-feira (08/12), os policiais militares Cabo Godoy, Soldados Pilicério e Anderson, componentes da viatura nº 8118/17º BPM, de Águas Lindas de Goiás, ao realizarem patrulhamento de rotina pela cidade, receberam informações do COPOM, para averiguarem um endereço, onde 02 (dois) suspeitos adentraram uma residência para furtar objetos.
 Diante da situação, os policiais supracitados se deslocaram imediatamente ao endereço fornecido. Após intenso patrulhamento pela quadra informada, os militares avistaram dois indivíduos com as mesmas características repassadas.
 Com os abordados, a equipe encontrou 02 (duas) televisões, uma mochila com alguns objetos, 01 (um) simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão.
 Os dois abordados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, para os procedimentos cabíveis.
 2ª Ocorrência:
 No mesmo dia, um pouco mais tarde, a equipe do CPU/17º BPM (Comandante de Patrulhamento Urbano) Sargento Félix e Soldado Marcelo, quando em patrulhamento rotineiro pelo setor 10, também em Águas Lindas, avistaram dois indivíduos suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura, arremessaram um objeto em um matagal.
 Os policiais ao perceberem que poderia ser uma arma de fogo, abordaram imediatamente os suspeitos. Ao realizarem uma vistoria nas proximidades, foi encontrada 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre .32 com 02 (duas) munições intactas.
 Ao consultarem os antecedentes criminais dos abordados, os militares descobriram que um deles era foragido da Justiça do DF.
 Os suspeitos foram presos e conduzidos à DP de Águas Lindas, juntamente com a arma de fogo para os procedimentos de praxe.
 Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
 Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas