PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende 05 foragidos da justiça e homem que tentou matar sua mulher

No último final de semana, em menos de 24 horas de serviço, Policiais Militares de Águas Lindas de Goiás prenderam 05 (cinco
) criminosos foragidos da justiça, além um suspeito de atentar contra a vida de sua esposa:
No dia 20 de dezembro de 2014 (sábado), os policiais militares de Águas Lindas de Goiás, Sargento Félix, Cabos Ivan e Elton, Soldados Nunes, Rudney, Oliveira e Marcelo após vários patrulhamentos e abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas, lograram êxito na prisão de 05 (cinco) criminosos de alta periculosidade, foragidos da justiça em 05 (cinco) abordagens distintas. Dentre eles, uma mulher que foi condenada pelo crime de Latrocínio, e os outros quatro homens por roubo e homicídio.
Já no domingo, os militares Soldados Kalazans e Gabriel, componentes da viatura nº 8118/17º BPM, quando em patrulhamento de rotina pela cidade, receberam informações do COPOM, para averiguarem um endereço, onde o denunciante afirmou que uma mulher teria sido esfaqueada pelo próprio companheiro no setor 02.
Diante dos fatos, os policiais supracitados deslocaram ao local e encontraram a vítima de 51 anos. Ela disse aos PMs que foi ferida com 03 (três) facadas pelo seu esposo. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia.
Os policiais fizeram um intenso patrulhamento, e após alguns minutos localizaram o suspeito na praça do setor Coimbra com a arma do crime, suja de sangue.
O criminoso confessou o crime, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por tentativa de homicídio.
 Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas