PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende o maior suspeito homicida do entorno-DF

Criminoso foragido da Justiça do DF e GO suspeito da autoria de vários crimes de homicídio e tentativa no Distrito Federal e Águas Lindas, foi preso por policiais militares de Águas Lindas de Goiás:
Na noite da última segunda-feira (01/12), a equipe ALFA de inteligência da Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás recebeu informações acerca do paradeiro de um foragido das justiças de Goiás e Distrito Federal. “Bicudo” como é apelidado popularmente, é um velho conhecido da Polícia, como sendo o maior suspeito de assassinar pessoas em Brasília e Águas Lindas.
Há poucos dias, “Bicudo” teria cometido um duplo homicídio, deixando um terceiro ferido no setor Mansões Odisséia, em Águas Lindas.
A informação repassada dava conta de que o suspeito teria trocado tiros com adversários, foi baleado e estaria em um Hospital Regional, em Ceilândia/DF. Os policiais militares foram até o local e confirmaram que o foragido estava internado por ter levado um tiro, porém tinha dado o nome falso.
Diante da situação, a equipe de inteligência solicitou o apoio da viatura nº 8114/17º BPM: Soldados Nascimento e Wyohannsen. Estes policiais se deslocaram ao Hospital em Ceilândia/DF e deram voz de prisão ao criminoso.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, para os procedimentos cabíveis. Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas