PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas adquire 12 aparelhos e utensílios para fisioterapia



A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por intermédio da Secretaria de Saúde comprou 05 aparelhos e 07 utensílios para fortalecer o trabalho fisioterápico realizado na Policlínica pelo fisioterapeuta Wagner. Entre os aparelhos adquiridos estão: infravermelho, aparelho multicorrente e ultrasom de fisioterapia.
“Nós fizemos um grande esforço para comprar esses equipamentos para que esses pacientes não precisem se deslocar para outra cidade. Queremos que todos sejam atendidos em nossa cidade” disse o prefeito Hildo do Candango.
A Policlínica atende em média 70 pacientes por mês, onde são realizados diversos exercícios. A Fisioterapia atua nas mais diferentes áreas com procedimentos, técnicas, metodologias e abordagens específicas que têm o objetivo de avaliar, tratar, minimizar problemas, prevenir e curar as mais variadas disfunções.
“Estamos trabalhando para melhorar a saúde em nosso município. Essa foi apenas mais uma etapa que avançamos, mas traremos muitos mais recursos para atender nossos cidadãos”, falou o secretário de Saúde Eduardo Rangel.
Diretor da policlínica, o enfermeiro Rubens, falou da importância desse avanço para a saúde do município. “Agora podemos atender nossos pacientes com maior qualidade e com a aquisição destes equipamentos nossos pacientes não precisarão mais buscar atendimento em outras cidades”.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas