PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas prioriza Saúde Bucal no município


 A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação Odontológica promovem eventos educativos  constantes nos postos de saúde e estabelecimentos escolares para prevenir os males causados pela falta de higiene bucal.
Entre as ações estão: palestras com profissionais de odontologia, distribuição de kits Saúde Bucal entre as crianças e outros. “Sabemos o quanto é importante a conservação dos dentes e somente com educação sobre saúde bucal, prevenção de cáries e a conscientização de todos poderemos ver nossos adultos e crianças com um sorriso  bonito e saudável”, destaca o prefeito Hildo do Candango.  
Para o prefeito a entrega do Centro de Especialidades Odontológicas  (CEO) prevista para os próximos dias, irá ampliar o atendimento à coletividade.

 No CEO estarão disponíveis os serviços de: Periodontia especializada, Endodontia e atendimento a portadores de necessidades especiais, exames clínicos, restaurações, extrações, profilaxia, raspagem e outros.
Segundo o secretário de saúde do município, Eduardo Rangel, o setor foi recuperado de forma coesa e produtiva. ”Temos trabalhado para melhorar a saúde em nosso município e assim melhorar também a qualidade de vida dos nossos cidadãos” disse Eduardo Rangel.
“Contamos com equipes de saúde bucal distribuídas pelos postos Estratégia Saúde da Família (ESF) onde são realizados milhares de atendimentos à comunidade”, relata o coordenador de Saúde Bucal Gilberto José.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas