PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas realiza operação de limpeza em casa no Jardim Barragem III




A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras, Secretaria do Meio Ambiente e em parceria com o Instituto Franciscano (IFRA) e a Cooperativa de Catadores realizou ação de retirada de lixo acumulado em uma residência do Jardim Barragem III.
O local que já foi alvo de quatro incêndios chegou a ser noticiado em várias emissoras pelo incomodo causado aos vizinhos por conta do mau cheiro que exalava do local.
O prefeito Hildo do Candango falou da importância dessa ação para a comunidade local. “O acúmulo de lixo trazia grande perigo não só para o dono do local, mas também para os vizinhos, pois o risco de proliferação de insetos e parasitas era grande e interferia na saúde pública.”
O secretário do Meio Ambiente Lúcio Mauro, que já havia visitado o local por diversas vezes com intuito de encontrar uma solução viável para o caso. “Como é um estabelecimento particular, nossa ação era limitada, e dependíamos da autorização do dono da residência para realizar a ação”.
Vários caminhões de entulho foram retirados do local, o material que pode ser reciclado foi encaminhado para o Instituto Franciscano para o seu devido processamento. Comerciantes vizinhos ao local estão aliviados com a ação que trazia grandes transtornos, principalmente com o forte mau cheiro.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas