PLANTÃO DE NOTÍCIAS

RASTREADOR DE CELULAR AJUDA PRENDER BANDIDO

                                                   Da Redação

Por volta das 18 horas,no centro de Ceilândia, dois jovens que acabara de sair do trabalho foram abordados por dois elementos,que fazendo mensão de estarem armados,anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas dois celulares.Em seguida fugiram.

O que um deles não sabia era que ambos aparelhos tinham rastreador.
O pai de uma das vítimas,após ser avisado,acionou a polícia.Uma viatura do 8º BPM,do DF com os militares Sgt Claudia,Sgt Wilton e Cb Wedson passaram a monitorar o rastreador de um dos aparelhos e coneguiu prender Waldson Ferreira Bonfim de 18 anos na avenida principal do Setor 8,em Águas Lindas.
No momento da abordagem Waldson que já tem algumas passagens, mexia tranquilamente no celular enquanto caminhava em direção a sua casa que fica no mesmo setor.
O meliante ficou bastante assustado,pois jamais imaginaria que seria abordado por uma viatura da PMDF em Águas Lindas.O mesmo tentou disfarçar,dizendo que o celular era da sua mulher,mas as vítimas que estavam na viatura,reconheceram Waldson e o aparelho.Indagado sobre quem seria seu comparsa ele insistia em dizer que não o conhecia.
O outro aparelho não foi recuperado,pois o rastreador não conseguiu detectá-lo.

Esta parceria entre as polícias de Goiás e do Distrito Federal tem gerado bons frutos.Constantemente vários bandidos são presos devido esta parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas