PLANTÃO DE NOTÍCIAS

SUJEITO DROGADO E VIOLENTO É PRESO APÓS VÁRIOS ROUBOS EM ALEXÂNIA.


Da Redação
Por volta das 20 hs desta segunda feira(15/12),chegou ao CIOPS de Águas Lindas uma viatura oriunda de Alexânia,composta pelos militares Sgt Heleno e Sd Avely,trazendo um rapaz acusado de cometer vários roubos na cidade.
Na mesma VTR,também vieram algumas vítimas,que além de ter ficado sem seus pertences como celulares e dinheiro,foram agredidas pelo meliante e seus comparsas que conseguiram fugir.

Segundo informações das vítimas,durante as abordagens os bandidos simulavam estarem armados e um deles agia com muita violência.Foi o que nos relatou uma senhora que foi violentamente atingida no olho por um soco.
Foi preso Romildo Ribeiro Chaves,18 anos,bastante conhecido da polícia em Alexânia por várias passagens por roubos e furtos,desde que era menor.
Os militares disseram que já estavam no encalso de Romildo,pois,o mesmo fizera várias vítimas só na tarde de ontem.
Aparentando estar sob efeito de drogas,Romildo foi preso trajando uma camisa que estampava seu apreço pelas drogas e algumas cartelas de Rupinol,um alucinógena muito forte.Ele também tinha na perna uma tatuagem de palhaço,que no meio da bandidagem significa,matador de policiais.
Devido a falta de plantonistas em algumas cidades,a Polícia Civil de Águas Lindas têm recebido vários casos,principalmente flagrantes.Só na noite de ontem chegaram à 1ªDP,ocorrências de Santo Antônio(2),Alexânia(2) e Corumbá de Goiás.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas