PLANTÃO DE NOTÍCIAS

UM VERDADEIRO SHOW DE FUTEBOL MARCOU AS FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2014

Uma estrutura jamais vista em Águas Lindas foi montada para encerrar com chave de ouro o Campeonato Municipal de 2014.

Da Redação

Uma verdadeira festa do esporte durante todo o dia no Campo das Mansões Olinda que recebeu banheiros químicos, alambrado e arquibancada para acolher as aproximadamente 2000 pessoas que prestigiaram os jogos,além de um trio elétrico com narradores e repórteres profissionais.Os comentários ficaram a cargo do ilustre convidado, goleiro do Brasiliense Welder Aurora.
As atrações esportivas começaram com as categorias de base;sub11,sub13,sub15 e sub 17,logo em seguida aconetceu uma partida de futebol feminino,que teve como principais atrações,jogadoras da seleção brasileira.







O campeão da segunda divisão foi o NEC,que derrotou o Artec Campinense pelo placar de 3x0,em um jogo com tres expulsões.
Na disputa pelo título da primeira divisão entre Potiguar e Flamenguinho,ninguem abriu o placar no tempo normal e terminando 0x0 o jogo foi para as penalidades e o Flamenguinho venceu por 4x2.
O prefeito Hildo do Candango que percorreu a arena junto com o Secretário Vanderlei Blá foi ovacionado pelo público que o cumprimentava em reconhecimento ao belo trabalho realizado em prol do esporte em Águas Lindas.
Emocionados relatos maracaram a entrega da premiação,que superou os 25 mil reais,com lindos troféus e premiação em dinheiro.
Nem a chuva que caiu diminuiu o ânimo de torcedores e atletas.

O secretário Vanderlei Blá emocionado agradeceu ao prefeito pelo apoio e a toda sua equipe pelo empenho.Disse ainda que a intensão é sempre melhorar o esporte na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas