PLANTÃO DE NOTÍCIAS

35ªCIPM EM AÇÃO.




da redação Um fato inusitado aconteceu na noite desta quarta-feira(28/01),na 35ª CIPM
Dois jovens chegaram à Companhia dirigindo um Fiat Palio Azul e o outro um Fiat Uno branco,com o argumento de que estaria ajudando o proprietário do mesmo que teria sido vítima de assalto.
Desconfiados os militares pediram que a dupla aguardasse a chegada do dono do carro.



Demonstrando aparente inquietação,os dois foram desmascarados,quando o proprietário do Fiat Uno chegou e reconheceu os irmãos,John Weverton de Freitas Gomes de 19 anos e seu irmão,John Wendel de Freitas Gomes de 21 anos,que inclusive é soldado do Exército,como sendo os autores do assalto que lhe subtraiu o carro.
Segundo a vítima um dos meliantes usando uma máscara e um simulacro de pistola,desceu do Fiat Palio e o abordou,anunciando o assalto.Percebendo que não se tratava de uma arma verdadeira,a vítima reagiu,entrando em luta corporal com o meliante que lhe desferiu um golpe em sua nuca usando o simulacro.Em seguida levou seu carro.
Os policiais então revistaram o Fiat Palio e encontraram duas máscaras e o simulacro.Em seguida deram voz de prisão aos dois irmãos trapalhões.
Um deles inclusive admitiu ter usado cocaína,o que  explicava a forma confusa com que ele falava.
Na delegacia os manos contaram outra versão,totalmente diferente,mas,não convenceram e já estão presos.O militar deverá ser transferido para a carceragem da Polícia do Exército,no SMU.
A 35ª CIPM é comandada pelo Major Saint Just ,que junto com seus comandados ,não medem esforços para dar à população aguaslindense mais segurança.Tanto esforço tem refletido na diminuição significativa da violência em Águas Lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas