PLANTÃO DE NOTÍCIAS

ATO DE BRAVURA E DEDICAÇÃO TIRA DE CIRCULAÇÃO MENOR ACUSADO DE ROUBO E ESTUPRO

Na tarde do dia 22 de Dezembro uma mulher corria e pedia socorro em uma via que fica entre o Jardim Brasília e Mansões Por do Sol.O policial militar 2º Sargento Nunes que é lotado no gabinete do prefeito Hildo do Candango,percebeu que um indivíduo em uma bicicleta perseguia a referida mulher.
O militar fez o acompanhamento e com em seguida a abordagem ao indivíduo.
 Se tratava de um menor que estava armado de um canivete multiuso cor prata.
A vítima,Antônia Marcia Rodrigues,26 anos contou que o acusado tentou roubar seu aparelho celular e desesperada correu pedindo ajuda.
A apreensão do meliante foi muito importante,pois várias outras vítimas reconheceram o acusado,o que causou um verdadeiro alarde na porta da DP.
O meliante foi reconhecido por uma garota de 13 anos,que disse ter sido estuprada por ele em um lote baldio,quando se dirigia para a Escola Maria do Carmo na tarde do dia 19 de Dezembro.
A vítima disse estar acompanhada de sua irmã e mais dois colegas,todos menores,quando o acusado,fingindo estar armado os abordaram e os obrigaram ir para um lote vazio.Lá,após algumas agressões as outras vítimas conseguiram escapar,ficando apenas a denunciante,que foi estuprada pelo acusado.

Se não fosse a astúcia do Sargento Nunes,talvez este menor infrator já teria feito mais vítimas.Levando em consideração a benevolência com que eles são tratados pela legislação brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas