PLANTÃO DE NOTÍCIAS

CONVIDOU DESAFETO PARA BEBER E O ASSASSINOU COM VÁRIAS FACADAS.

Da Redação


Curiosamente este homicídio só foi descoberto,devido à perspicácia dos militares,Sd Adelmo e Sd Alexandre,que fazem parte do Serviço Voluntário da Polícia Militar.
Ao receberem um chamado via COPOM,para averiguar um tumulto na recepção do HRSAD(Hospital Regional de Santo Antônio),onde populares ameaçavam agredir os médicos,caso não fossem atendidos,os militares após controlar a situação,perceberam que em uma maca um indivíduo era atendido,levando alguns pontos de sutura na perna.Devido o tamanho do ferimento os mesmos resolveram indagar o que havia acontecido.O ferido que estava acompanhado de seu irmão,disse que havia sido vítima de assalto.
A resposta não convenceu os policiais que insistiram nas indagações,até que Diego Antônio de Oliveira,18 anos confessou que o ferimento foi provocado por uma facada desferida por um desafeto conhecido como Pica-Pau,que estaria morto em um barraco no Parque Estrela Dalva 13.
De posse das informações a guarnição da VTR 8129 da 11ª CIPM com os dois militares acima citados,foi até o local e encontraram o corpo de Tiago da Silva Reis,22 anos,com aproximadamente 15 perfurações de objeto perfurocortante.
Diego que é usuário de drogas disse que Tiago o havia ameaçado de morte dias atrás,por isso o convidou para beber em um bar e depois iriam fumar um baseado em sua casa.
O acusado então colocou seu plano em ação,desferindo-lhe vários golpes de faca por várias partes do corpo.A vítima também tinha uma faca e conseguiu atingir Diego na perna.
A polícia suspeita que mais alguém tenha participado do crime,devido a distância que o corpo foi arrastado,até chegar ao barraco.
O assassino foi conduzido ao CIOPS de Águas Lindas e apresentado à autoridade de plantão,após ouvido,foi levado ao presídio de Santo Antônio do Descoberto.
Este fato é a real comprovação da importância deste grupo de militares do Serviço Voluntário,para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas