PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Cras de Águas Lindas nas redes sociais

A prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Ação Social tem realizado um trabalho importante junto à população do Município nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Agora a atuação destes Centros pode ser acompanhada pelas redes sociais, cada unidade apresenta suas atividades nas páginas do Facebook.
"Esta interação com nosso público alvo por meio da internet, é muito importante, é um modo de nos comunicar com a comunidade e expor o trabalho social desenvolvido pelos centros de assistência”, declara a secretária de Ação Social e Cidadania Aleandra de Sousa.
Nas paginas dos CRAS pérola, Santa Lúcia e Barragem II você encontra toda a programação de cursos, oficinas e outras atividades desenvolvidas nos centros.
O Cras Setor XI que funcionava no Pérola mudou de endereço e está funcionando no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). Lá estão sendo recebidas as inscrições para os cursos de: Manicure, Cabeleireiro, Pintura, entre outros, para inicio em fevereiro.
Segundo a secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa no dia 29 deste mês acontecerá a primeira reunião de 2015 do Paif, às 09h com palestra e bazar gratuito para o público inscrito no Cadastro Único.
A Secretaria de Ação Social informou ainda que os serviços de Cadastro do Programa Bolsa Família, Carteirinha do Idoso, atendimento psicológico e assistência social continuam sendo feitos nas unidades.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas