PLANTÃO DE NOTÍCIAS

EFICIÊNCIA DA PM FEZ COM QUE CARRO FOSSE RECUPERADO MINUTOS DEPOIS DE ROUBADO

Por volta do meio dia desta sexta-feira(02/01),no bairro Recanto da Barragem,o senhor Roldão da Silva Rosa,57 anos,conhecido por Zenon,foi abordado na porta da sua casa por dois elementos armados exigindo a chave do carro,um Fiat Strada.
Os criminosos então saíram levando o produto do roubo.Mas não contavam que a vítima em companhia de um vizinho faria o acompanhamento,nem que a polícia,após avisada,chegaria tão rápido.
A VTR 8113,do 17º BPM,composta pelos militares Cb Silva e Sd Douglas foi acionada e deu início à perseguição que durou poucos minutos,pois,os meliantes que seguiam em alta velocidade em direção ao DF,perdeu o controle do veículo e capotou.
Um dos bandidos conseguiu sair do carro e empreendeu fuga,mas foi logo capturado.O outro ficou preso na cabine do veículo.
Proprietários do veículo
Após averiguado,foi constatado que se tratava de um maior identificado como sendo José Lucas de Souza,18 anos e um menor de 16 anos.
A vítima disse à nossa reportagem que ambos foram bastante agressivos.O menor disse ainda que não adiantava chamar a polícia,pois quem mandavam eram eles.
Suspeita-se que um outro veículo estava dando apoio aos dois.

Parabéns a mais este brilhante trabalho realizado pela Polícia Militar de Águas Lindas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas