PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT de Águas Lindas prende criminoso armado e apreende arma de fogo



Suspeito armado passeava tranquilamente pelas ruas de Águas Lindas de Goiás, quando foi abordado e preso por policiais militares do GPT da cidade:

No último final de semana (04/01), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares: Sargento Gilberto, Soldados Helter, Palma e Natanael, quando em patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Barragem 5, avistaram um homem suspeito andando tranquilamente pela rua. Este, ao perceber a presença da equipe, ficou bastante nervoso, dispensou um objeto arremessando-o no mato e saiu correndo.
Diante da situação, os policiais supracitados fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem ao suspeito. Com ele nada foi encontrado, todavia foi realizada uma vistoria minuciosa no local, onde os militares encontraram 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, calibre .38 com várias munições intactas.
Ao ser questionado acerca da procedência da arma de fogo, o suspeito contou aos policiais que estava andando armado para se defender, pois está sendo ameaçado de morte.
Ao serem consultados os antecedentes criminais do suspeito, foi constatado que ele é um velho conhecido da polícia, pois responde pelos crimes de homicídio e roubo.
O criminoso foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, juntamente com a arma de fogo para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime por porte ilegal de arma de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas