PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT PRENDE TRAFICANTES E APREENDE ARMA E DROGAS

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira(13/01),quando a guarnição do GPT,composta pelos militares;Cb Wendell,Cb Altevir,Cb Hamilton e Sd Jorge em um patrulhamento de rotina no Setor 2,avistou um elemento em atitude suspeita e resolveu abordá-lo.
Feita a abordagem, o jovem se identificou como sendo,Felipe Lucena,24 anos e com ele foi encontrado uma pequena porção de droga.Indagado sobre onde ele havia adquirido a droga,o mesmo disse ser apenas usuário e indicou onde havia comprado.
De posse das informações,os policiais foram até o Conjunto A da Quadra 44,do mesmo setor e obtiveram êxito em prender Wendell Souza,29 anos,que ao perceber a chegada dos militares,jogou um objeto sobre o muro.Após uma minuciosa vistoria,foi encontrado um revólver calibre 38,produto de roubo.
Também foi preso,Marcos Leandro Rodrigues,26 anos que já tem em sua ficha,dois latrocínios.
Foi apreendido,dinheiro,aproximadamente 20 pedras de Crack,20 papelotes de maconha,uma balança de precisão,além da arma cima citada com oito munições intactas.
Wendell poderá ser indiciado por tráfico,posse de arma de fogo,receptação e associação.Já Marcos,além das passagens que já lhe são atribuídas,poderá também ser indiciado por associação ao tráfico.
Felipe provavelmente será liberado,pois deverá ser classificado apenas como usuário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas