PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ibelson Lemos é nomeado como diretor interino do Procon de Águas Lindas

Da Redação JAL



O prefeito municipal Hildo do Candango (PTB) acaba de indicar Ibelson Lemos como diretor interino da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, mais conhecido como Procon. Ibelson que é corretor de imóveis e delegado de Fiscalização Federal da OSIP e do Instituto de Fiscalização Federal (IFF), além de ser assessor especial de gabinete.
Uma das características do diretor é sua posição ética sobre suas atividades profissionais e sua lisura diante de seus compromissos quotidianos.   
Procon
O cargo que será ocupado por Ibelson tem a função de administrar um órgão que auxilia o poder judiciário com o objetivo de solucionar conflitos entre o consumidor e a empresa que oferta algum produto à sociedade. Agora, quando o Procon não consegue resolver os conflitos entre as partes, o assunto é encaminhado para o Juizado Especial Cível na jurisdição local.
O Procon se divide em duas abrangências: municipal ou estadual. A criação de Procon é feita por decreto através do governo estadual que autoriza a criação de agências do Procon nos municípios, porém não são todas as cidades brasileira que possuem o órgão. No município de Águas Lindas o Procon está localizado na Av. JK, Qd 6, Lt 18/32, sala 5 e 6; seu telefone de contato é 3616 – 1133.


FOTO:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas