PLANTÃO DE NOTÍCIAS

NOVAS DIRETRIZES NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL de Santo Antônio do Descoberto

Melhorias nos atendimentos aos alunos e adequação do corpo técnico as modulações, foram os principais temas abordados na primeira reunião deste ano entre diretores de escolas, Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto. Realizada nesta quinta-feira, 19, o encontrou contou com a presença do prefeito municipal Itamar Lemes e vereadores.
Na ocasião foram apresentados documento contendo as novas Diretrizes para Organização do Ano Letivo municipal, o objetivo é unificar procedimentos e decisões quanto aos aspectos de organização das unidades escolares no que diz respeito a matricula, calendário escolar, matrizes curriculares, horário de funcionamento, modulação dos profissionais, direitos e deveres da comunidade escolar.
“Estamos levando mais transparência, democratização e consolidando os procedimentos éticos nos processos administrativos da educação municipal”, explicou o prefeito Itamar Lemes que também pediu para casa diretor enviar relatórios com as reais necessidades das escolas, “assim poderemos montar um plano de ação para reformar todas as escolas e creches”.
Os vereadores Alessandro Viana, Elismar Malta e Paulo Muniz também acompanharam a reunião. Agora com as diretrizes apresentadas cada diretor ficou responsável de repassar as informações para toda comunidade escolar.Governo Municipal de Santo Antônio do Descoberto - GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas