PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas viabiliza instalação para reservatório de água no Jardim Guaíra

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango vistoriou no final da tarde de ontem (28) a construção do reservatório de água no Jardim Guaíra. Acompanhado do secretário de Obras, Vicente Manoel, Hildo disse que a prefeitura tem trabalhado para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo consórcio Saneago/Caesb.
“Desde o início estamos empenhados para resolver os problemas no abastecimento de água no município. E junto com o consórcio, temos buscado sanar de vez essas demandas”, disse Hildo.

Depois de realizar o rebaixamento de toda rede de distribuição de água do município de Águas Lindas, realizando também a troca da tubulação que não atendiam aos padrões técnicos exigidos, o Consórcio Saneago/Caesb iniciou a construção de um reservatório de Água no setor Jardim Guaíra.
O reservatório tem capacidade para 20 milhões de metros cúbicos de água, e vai aumentar a capacidade de tratamento e fornecimento do produto à população da região.
Com a conclusão do reservatório e a rede de distribuição pronta, se iniciará a última fase do projeto que é a construção da adutora. O novo sistema será formado por três poços, ampliando a capacidade de fornecimento e melhorando a qualidade de água fornecida a população, já que o reservatório oferece melhores condições de tratamento. O novo sistema deverá entrar em funcionamento em sua plenitude no segundo semestre deste ano.
 Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas