PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PRESO TRIO ACUSADO DE APLICAR GOLPE DA SAIDINHA DE BANCO. ENTRE ELES, ESTAVA UM EX PM DO DF.




Por volta das 12h30min desta sexta-feira (23/01), a guarnição do GPT recebeu via COPOM,o comunicado de que um homem teria sido vítima de assalto em um restaurante no Jardim Brasília.
Os militares então se deslocaram para o local e depararam com a vítima ainda muito assustada, que informou aos policiais que havia sacado do banco uma quantia de aproximadamente 4.000,00(Quatro Mil Reais) e que ao se sentar-se à mesa do restaurante para almoçar, foi abordado por um elemento que lhe mostrou um revólver que tinha na cintura. Em seguida fugiu em uma moto com um comparsa, levando a mochila com o dinheiro e o celular da vítima.
De imediato iniciou-se a perseguição.
Os meliantes então abandonaram a moto que era também produto de roubo vindo a entrar em uma Mitsubishi Tritton L 200 e seguiram com destino ao Distrito Federal. Mas com apoio de várias viaturas, foram alcançados e detidos. Dois deles até tentaram fugir mato adentro, mas foram capturados.
Ao verificar a identidade dos presos, veio a surpresa. Um deles; Antônio Uilson Gonçalves Bezerra é ex policial militar do Distrito Federal e estava em Liberdade Condicional, após ser condenado há vários anos de prisão.
Os outros dois são Quelreison Rainer da Silva e John Lennon Teixeira, ambos moradores do P Sul, na Ceilândia.
Assim que os presos foram entregues à autoridade policial na DP,um senhor se apresentou,dizendo ser o advogado do ex PM.

da redação foto JAL/
WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas