PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Procurador-geral de Justiça visita Ministério Público de Águas Lindas


O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango acompanhou o procurador-geral de Justiça Lauro Machado, durante visita ao Ministério Público da Comarca da cidade. O subprocurador-geral para Assuntos Administrativos drº Rodnei Silva e o delegado drº Fernando também participaram da visita.
Na ocasião, o procurador cumprimentou a todos e parabenizou os servidores pelo trabalho desenvolvido no órgão. Drº Lauro elogiou as novas instalações do prédio.
Hildo agradeceu a visita do procurador e afirmou que é bom pro município contar com um ministério bem equipado e com servidores competentes e comprometidos com o serviço prestado.
O Ministério Público da Comarca de Águas Lindas funciona desde novembro no novo prédio, localizado no Jardim Querência próximo a Fórum. As novas instalações trouxeram mais conforto para servidores e moradores que buscam atendimento.
Águas Lindas conta com quatro promotores de justiça, e são eles os doutores Wagner de Magalhães, Marcelo Crepalol e Julio Gonçalves Melo, e a doutora Tânia D’able Rocha, que estão sempre disponíveis para todos os cidadãos.
Saiba mais 
O Ministério Público é um órgão que atua na defesa da ordem jurídica e fiscaliza o cumprimento da lei no Brasil. Também atua na defesa dos interesses sociais e individuais indisponíveis e no controle externo da atividade policial. Desta forma, o órgão trata da investigação de crimes, da requisição de instauração de inquéritos policiais, da promoção pela responsabilização dos culpados, do combate à tortura e aos meios ilícitos de provas, entre outras possibilidades de atuação. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas