PLANTÃO DE NOTÍCIAS

QUARTETO TENTA ASSALTAR LOTÉRICA, NA FUGA TROCA TIRO COM A POLÍCIA E DOIS SÃO BALEADO




                                                                                                 da redação jal


Por volta das 16:30, desta segunda-feira(26/01), adentraram armados à uma lotérica no Setor 9, renderam todos os clientes e usando uma marreta tentaram arrombar a porta que dá acesso aos caixas. Foi então que o alarme soou e os bandidos assustados saíram em disparada, entrando em VW Gol Branco. Minutos depois, à VTR 8117 do 17º BPM, composta pelos militares Cb Silva, Sd Edrerique, Sd Novaes que fazia patrulhamento de rotina foi avisada por populares do ocorrido e com apoio do GPT, saíram em perseguição aos meliantes que empreenderam fuga, sentido ao Df.
Na altura do viaduto, ao perceber a aproximação da polícia começaram atirar nas guarnições. Os policiais revidaram, conseguindo atingir o pneu do carro e dois dos quatro elementos.
Acuados os assaltantes se renderam.Com eles foi apreendida um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas, além de duas marretas, usadas na ação.
Durante a perseguição os bandidos dispensaram alguns objetos pela janela do veículo. Suspeita-se que seriam armas.
Foram presos; Cosme Pereira da Silva,21 anos; Erikles Nascimento Alcântara,19 anos; Marcelo Novaes Dantas,37 anos que foi baleado na barriga e um menor de 15 anos, que foi baleado na perna.
Segundo informações, todos meliantes são moradores da Cidade Estrutural e já são suspeitos de praticarem outros assaltos à lotéricas, devido a maneira como agem.

Fotos enviadas pelo WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas