PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Trágico - Jovem de 19 anos é vítima de bala perdida


O horário, madrugada de sábado 24/01 por volta das 04hs30. O local, Setor 4, Águas Lindas de Goiás. O fatídico, uma jovem de 19 anos mãe de uma criança de 5 anos, identificada como Alana Medeiros, moradora da cidade vizinha Santo Antônio do Descoberto, foi vítima de bala perdida em uma festa. De acordo com informações, uma discussão havia inciado seguida de uma troca de tiros onde a jovem foi atingida na cabeça sendo socorrida ao Hospital Municipal Bom Jesus, mas veio a óbito. A polícia investiga o fato.
Veja o desabafo  em uma rede social de uma mãe desconsolada:
"Pelo visto hoje não vai ser nada fácil pra mim e para as pessoas que puderam conviver com a minha pequena Alana. Não consigo me conformar. Porque meu Deus Porque! Sempre vou lembrar de você amiga ou melhor filha era assim qui eu te chamava". Jozicleide  — se sentindo triste.
Muito lamentável a partida inesperada de uma jovem de apenas 19 anos. Que nossos jovens possam se conscientizar que a vida pode ser curta e procurar viver ao máximo do lado da família e ao lado de Deus, nosso melhor amigo. Fica a reflexão.
Fonte R Silva/Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas