PLANTÃO DE NOTÍCIAS

TRIO PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 22:50 desta quarta-feira(07/01),a viatura 8114 do 17º BPM,composta pelos militares Cb Adelimar,Sd Leite e Sd Galvão,recebeu via rádio um comunicado,dizendo que um homem havia sido baleado na Quadra 03 do bairro Águas Lindas 2.
Os militares,foram até o local e lá foram informados que três elementos chegaram à residência de Amauri Maia de Oliveira,34.E após uma breve conversa,um dos elementos sacou uma arma e efetuou um disparo contra Amauri,acertando-o próximo ao peito.
Os três elementos fugiram em seguida e a vítima foi socorrida e levada ao HBJ e está fora de perigo.Os médicos disseram que se o tiro fosse um pouco mais embaixo,a vítima provavelmente não sobreviveria.
Daniel autor do disparo
De posse das informações,os policiais iniciaram as buscas aos suspeitos.Não demorou muito para que o trio fosse encontrado bebendo em um bar.
Feito a abordagem,foram presos;Pedro Paulo Arruda da Silva,33 anos,Fabrício Gomes da Silva,18 anos e Daniel da Silva,39 anos,autor dos disparos,que inclusive já tem passagem por homicídio.Com eles foi apreendida um revólver calibre 22 com duas munições deflagradas e quatro intactas.
Suspeita-se que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.
Os presos foram encaminhados à DP e entregue à autoridade de plantão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas