PLANTÃO DE NOTÍCIAS

CAPTURADO MINUTOS APÓS ASSALTAR CONVENIÊNCIA DO BRB.

da redação
 Mais um meliante que se dá mal e dança na mão da polícia de Águas Lindas.
Uma informação foi passada via COPOM,dizendo que um elemento de posse de revólver,havia acabado de roubar uma Conveniência do BRB,situada na Morada da Serra.
A viatura 8116,da 35ª CIPM,com os militares:Sd Magela e Sd Douglas,partiram em perseguição ao mesmo,que segundo informações,ao sair do local do roubo pegou como refém uma senhora e uma criança de dois anos,sendo que a refém foi obrigada a dirigir o veículo,sempre sob a ameaça de uma arma.
Após receber o apoio da viatura do CPU, Sgt Carlos,as guarnições foram em direção ao setor de chácaras,Quinta das Angélicas,quando avistaram um veículo com as mesmas características passadas pelo COPOM.
Feita a abordagem,o elemento identificado como,John Lennon de 23 anos,confessou ser o autor do roubo onde subtraiu a quantia de 3.567,00(Tres Mil Quinhentos e Sessenta e Sete Reais) e teria obrigado a mulher dirigir seu carro,com o intuito de despistar a polícia.
John Lennon disse ainda que era morador de Brazlândia e que teria saído da cadeia a 15 dias,onde ficou preso por dez meses pelo mesmo crime.Roubo.
Este é mais um que quebra a cara,achando que em Águas Lindas não tem polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas