PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Contas do Funpreval de 2014 são aprovadas e nova diretoria é eleita

Previdência Social de Águas Lindas

O Fundo Municipal da Previdência (Funpreval) realizou no último dia 30, a última reunião ordinária, quando na ocasião foi eleita a nova diretoria para administrar os trabalhos da previdência municipal. Segundo informações da assessoria de comunicação social da prefeitura de Águas Lindas, o presidente da nova diretoria será a representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Eliene Martins Braga.
De acordo com a assessoria, está será a primeira vez que uma representante dos funcionários públicos é eleita presidente; seu vice será Antônio Marcos Oliveira Costa e a secretária será Vivianny da Luz Albuquerque.
A reunião também serviu para aprovar as contas do fundo correspondentes ao ano de 2014. De acordo com assessoria de comunicação, os “investimentos” estavam dentro das exigências estabelecidas pelo Ministério da Previdência Social, conforme afirmou a gestora Delane Silva.
A atual presidente Eliene Braga solicitou o valor do repasse funcional – patronal e funcional – referente aos últimos 12 meses e com base em seus dados, afirmou que a prestação de contas foi aprovada. “O atual governo está cumprido com os repasses e parcelamentos pagando regularmente conforme deve ser”, afirmou a presidente à assessoria.
 Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas