PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT APREENDE ARMAS,DROGAS,DINHEIRO E MUNIÇÕES.





A guarnição do GPT,quando em patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Pérola,deparou com um elemento que ao avistar a guarnição correu para dentro de uma casa que fica na quadra 111.
Como o elemento já é velho conhecido das polícias de Goiás e do Distrito Federal,os militares foram a seu encalço,adentrando no mesmo lote.Foi quando o indivíduo tentou soltar um dos três cachorros pit-bulls que faziam a segurança da casa.Em seguida dispensou uma arma jogando-a sobre o muro,mas os policiais a encontraram.
No interior da residência o GPT também encontrou,mais um revólver calibre 38,drogas,munições e dinheiro,caracterizando que alí se comercializava drogas.
Três adultos que inclusive tinham passagens pela polícia foram presos e quatro garotas menores que participavam da festinha regada a alcool,drogas e outras coisas mais foram levadas à DP.
Ao perguntar aos dois rapazes donos das armas,o motivo pelo qual andavam armados,ambos foram bem taxativos,ao responderem que era para se proteger de desafetos,não só de Aguas Lindas,como de Brazlândia.

Mais uma ação que tira das ruas mais duas armas e três que sem dúvida não exitaria em usá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas