PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Hospital Municipal Bom Jesus realiza mais de 900 pequenas cirurgias



A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) realizou no ano passado 700 Pequenas Cirurgias com sucesso. O Hospital tem sido referência em toda a região e somente este ano cerca de 200 operações como vasectomia, retirada de sinais e nódulos, caroço de gordura na orelha, cisto e outros males da pele já foram realizadas.
O HMBJ tem recebido um grande fluxo de pacientes principalmente do Distrito Federal. "Cheguei há pouco tempo e já fiz a consulta, se fosse no DF onde eu moro teria de ficar pelo menos dez horas esperando", disse a dona de casa operada de um cisto na testa, nesta terça-feira (03) pelo médico plantonista.
Tanto o Hospital Municipal Bom Jesus, quanto a Policlínica e as unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) registram diariamente a assistência a pacientes vindos de várias cidades de Goiás, Bahia, Tocantins, Minas Gerais e do Distrito Federal.
"Os moradores do DF são os que mais procuram tratamento de saúde em Águas Lindas: Ceilândia, Estrutural, Águas Claras, Candangolândia, Lago sul, Guará, Paranoá, Gama, Taguatinga, Samambaia, Vicente Pires, Brasília. Isso graças ao trabalho do prefeito Hildo do Candango que dia após dia melhora a qualidade da saúde de nossa cidade, e assim nós podemos oferecer uma assistência correta aos nossos pacientes”, disse o secretário de Saúde Eduardo Rangel.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas