PLANTÃO DE NOTÍCIAS

O presidente da Câmara, vereador Evandro do Rainha da Paz, fala na 1ª sessão ordinária de 2015, sobre os projetos da Casa durante sua gestão



da redação
O vereador Evandro do Rainha da Paz, que também é presidente da Casa, apresentou em plenário, na última segunda-feira, 9, durante a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Águas Lindas, para este ano, um requerimento assinado pelos 13 vereadores, autorizando o Poder Executivo Municipal à investir a verba do duodécimo de 2014, na construção da Escola Municipal Antonio Cícero.
O presidente agradeceu a todos os populares que compareceu à sessão ordinária, e ressaltou que a presença da população é fundamental para que os vereadores saibam sobre o que de fato está acontecendo na cidade. Ele também ressaltou que no ano passado, diversos serviços foram feitos na Casa, como por exemplo, a troca de diversos computadores com a intenção de agilizar e facilitar os serviços dos servidores da Câmara. Para este ano, o presidente antecipou que será feita uma licitação para a troca do sistema de som a fim de melhorar a comunicação interna entre os vereadores durante o uso do plenário. “Todo meu trabalho foi feito com muita seriedade e compromisso com o dinheiro público. Este ano, continuarei no mesmo sentido”, afirmou o presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas