PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas reduz gastos com corte de alugueis

A redução de gastos com alugueis realizados pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás sofreu uma redução de 30% desde o inicio da atual gestão. No ano de 2013 os contratos foram ampliados para colocar todos os programas em funcionamento.
 A equipe da Secretaria de Administração realizou um intenso trabalho de renegociação dos contratos e em outra vertente a Secretaria de Planejamento em conjunto com a Secretaria de Educação e de Saúde realizou investimentos para construir, ampliar e reformar as unidades existentes para que pudessem extinguir alguns contratos.
 Na Secretaria de Educação é executada a segunda etapa das obras de reforma, ampliação e construção de unidades escolares. Com isto a prefeitura já construiu 143 salas de aulas o que possibilitou a extinção de 10 contratos referentes aos anexos das escolas, muitos deles não ofereciam condições adequadas para uma educação de qualidade.
 Somados Ação Social e Saúde conseguiram reduzir os gastos com alugueis em cerca de 45%. Tendo em seu cronograma de trabalho a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do setor Jardim Barragem II e a construção das UBS’s dos setores Águas Bonitas e Jardim America II na Morada da Serra, a tendência é gerar mais economia aos cofres municipais.
 Somando todas as áreas do município com a renegociação e extinção dos contratos a administração conseguiu reduzir este tipo de gasto 27.3821%, economia que agora poderá ser investida em outras importantes áreas.
 Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas