PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura garante obras de qualidade em Águas Lindas


O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango informou que as principais vias, com maior fluxo de veículos e pedestres na cidade  estão  recebendo pavimentação asfáltica reforçada para aumentar a sua durabilidade.
Os trabalhos na cidade totalizam mais de 360 mil metros quadrados de asfalto. Terraplanagem: 154.059,59 metros quadrados. Galerias de águas pluviais: 14.570,66 metros. Meio-fio: 102.056,12 metros. Calçadas: 153.643,02 metros quadrados.  Redes de esgoto: 101.849,00 metros. Ligações domiciliares: 7.739,00 unidades. Interceptor de esgoto: 3.190,00 metros. E ainda quatro Estações Elevatórias de Esgoto.
Hildo autorizou também os trabalhos de execução das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Águas Lindas. Os trabalhos começam com construção da rede coletora, interceptadores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalques e projeto executivo dos setores II ao IX.
“Temos trabalhado para trazer obras de qualidade a toda a população, resolvendo de vez os eventuais transtornos que a população passa com a falta de infraestrutura”, disse o prefeito Hildo do Candango.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas