PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura promove atendimento coletivo no Posto de Saúde do Setor 02





 A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Ouvidoria do SUS promoveram na manhã desta sexta-feira (27) no Posto de Saúde do Setor 02 vários atendimentos aos moradores da comunidade.Na ocasião foram realizados diversos atendimentos e procedimentos médicos a população como: consulta com ginecologista, clínico geral, marcação de consultas para diversas especialidades, aferição de pressão e índices de hipertensão e diabetes.

Houve também palestra educativa para conscientizar o cidadão sobre seus direitos, no que se refere aos serviços de saúde oferecidos pelo poder público e ainda distribuição de lanche para as crianças e público presente sobre humanização, acolhimento relacionado ao paciente hipertenso, brincadeiras e agendamento de consultas de vista. .
Para o prefeito Hildo “é fundamental que o indivíduo tenha um espaço para solicitar informações sobre as ações e serviços de saúde ou registrar sua sugestão, elogio, reclamação, solicitação e denúncia, com resposta ágil e resolutiva à sua manifestação, visando à melhoria do atendimento prestado”, declara Hildo.
A ouvidora Solange falou sobre a importância da interação com a comunidade “buscamos uma comunicação mais próxima com a população levando suas duvidas, reclamações e elogios diretamente aos setores responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências, tudo isso buscando melhorar cada vez mais o atendimento” ressaltou Solange.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas