PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vereador Zezito Moura destaca que apoio do governo federal e estadual é fundamental para dar continuidade aos projetos do Executivo e do Legislativo de Águas Lindas




da redação
 O vereador Zezito Moura (PSC), em seu primeiro dia de trabalho na Câmara Municipal de Águas Lindas, foi um dos vereadores que utilizou a Tribuna da Casa para falar sobre seus trabalhos e explicar como será sua atuação no ano de 2015. Segundo Zezito, o Poder Legislativo existe exclusivamente para atender o povo e ouvir suas reivindicações. Na visão do vereador, é impossível uma Câmara trabalhar se ouvir as demandas sociais, por isto, ele iniciou seu discurso dizendo que “a Câmara funciona justamente por causa de vocês, população”.
Outro ponto observado pelo vereador, foi a responsabilidade do prefeito Hildo do Candango, que, em meio a grande crise enfrentada pelo atual governo de Distrito Federal, que não conseguiu pagar seu funcionários, Hildo se posicionou de forma contrária. “O prefeito está de parabéns, uma vez que, mesmo em meio a uma crise política de âmbito nacional, ele conseguiu pagar todos os funcionários em dia, demonstrando assim, seu compromisso com os servidores e sua boa administração”, enfatizou Zezito. E garantiu: “nós que somos representantes públicos temos que trabalhar pela comunidade”.
Ele também esclareceu que a crise política que supostamente abala o país, traz efeitos práticos a governabilidade de Águas Lindas, uma vez que o município sozinho, sem apoio do governo estadual e federal, não teria capacidade de custear todas as obras de que o município precisa. “Se não fosse o apoio do governo federal e estadual, o município parava, porque a arrecadação municipal é pouco mais de R$ 30 milhões”, disse. Dentro deste viés, Zezito esclareceu que muitas obras que estão por fazer, necessitam do apoio dos governos estadual e federal, para que saiam definitivamente do papel, porque, como ele afirmou, “ninguém resolve nada sem recursos”. Ele também comentou que, mesmo com toda dificuldade vivenciada pelo poder público brasileiro, atualmente, é sua função continuar a trabalhar para que “as coisas melhorem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas