PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Após colisão, carro cai no Rio Meia Ponte em Goiânia e 4 pessoas morrem.


Quatro pessoas morreram em um acidente, na manhã desta sexta-feira (13), após o Toyota Corolla, com placas de Caldas Novas, que estavam cair no Rio Meia Ponte, na GO-020, entre Goiânia e Senador Canedo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são três mulheres e um homem. Mergulhadores continuam no local realizando buscas por mais corpos. Um guindaste foi acionado para retirar o veículo.
De acordo com o Capitão Cristian Wening, o carro saiu de Bela Vista de Goiás com destino a Goiânia. O motorista do caminhão contou que durante o deslocamento para fazer uma passagem tinha outro carro na contramão e com isso ocorreu o acidente. Após a colisão, o Toyota Corolla bateu no guard rail e caiu no rio.
Ainda de acordo com o militar, antes da retirada dos corpos foi necessário fazer um ancoramento da estrutura do veículo impedindo assim que ele se movesse. Terminada essa ação os corpos foram retirados.
Uma perícia será realizada no local. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o trânsito no trecho está lento, mas flui.(O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas