PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Biblioteca Cora Coralina conta com coleção para estudo Braille




Recentemente a Biblioteca adquiriu um acervo com 250 títulos de livros em Braille que atenderá às pessoas com deficiência visual, bem como professores e multiplicadores educacionais.
Outro setor da biblioteca que tem sido fonte de pesquisa para alunos e professores é o de Artes, onde estão disponíveis diversas coleções dos mais respeitados autores sobre o tema, os quais também servem de  fonte de pesquisa para alunos e professores.  A unidade educacional é procurada diariamente para os trabalhos de pesquisas, estudos, leituras literárias e de atividades escolares.
O prefeito de Águas Lindas, Hildo Candango informou que entre o material disponibilizado pela biblioteca estão: livros didáticos, literários, pedagógicos, atlas, e muitos outros, de suma importância para sistematizar o conhecimento. ”Na qualidade de Gestor deste município me sinto feliz em ver  que as nossas realizações beneficiam cada vez mais à população. Fico satisfeito quando vejo as coisas fluírem de forma positiva e os serviços públicos sendo úteis para a sociedade”, disse o prefeito Hildo.  
O diretor das bibliotecas do município, Severino Nunes considera os espaços de suma importância para a comunidade. “A abertura desta Biblioteca, que conta com mais de 6.700 livros em seu acervo, foi mais um importante passo para educação de nossos cidadãos. Um benefício que sem dúvida jamais será retirado deles.”, destacou Severino.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas