PLANTÃO DE NOTÍCIAS

CERCA DE 900 PESSOAS ESTIVERAM NO LOCAL PARA REGULARIZAR A SITUAÇÃO (FOTO: AGÊNCIA BRASÍLIA)


O primeiro dia da Semana de Regularização Fiscal começou com problemas técnicos, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Apesar de abrir as portas no horário, o atendimento só começou três horas depois. Cerca de 900 pessoas estiveram no local para regularizar a situação. O mutirão visa beneficiar quem tem dívidas tributárias com o Distrito Federal. Os débitos devem ser originados até 2014 e terão descontos nos juros e multas em até 99%.
Por conta dos problemas, apenas pagamentos à vista das dívidas foram realizados. A partir desta quinta (19) o atendimento será normalizado, também com o pagamento parcelado.
O mutirão segue até o próximo dia 23, incluindo sábado e domingo, das 7h30 às 19h30. Caso seja necessário, o governo estuda a possibilidade de estender as datas da ação. O objetivo é atender todos que queiram regularizar a situação fiscal. Em caso de dúvida, o contribuinte pode entrar em contato pelo telefone 156, opção 3, via atendimento virtual ou nas redes sociais da Secretaria de Fazenda.


Fonte:Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas