PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GOVERNADOR INICIA SÉRIE DE VISITAS A UNIDADES DE SAÚDE

da redaçao


O Hospital Regional de Taguatinga recebeu, na tarde de hoje, a visita do governador Rodrigo Rollemberg e do secretário de Saúde, João Batista de Sousa. Essa foi a primeira de uma série de visitas à rede pública de saúde para avaliar as condições de funcionamento das unidades e o atendimento aos pacientes.
“Todos nós temos convicção de que é preciso melhorar muito o atendimento na rede pública de saúde do Distrito Federal”, disse o governador. “É com muito trabalho e conhecendo a realidade que nós vamos conseguir melhorar.”
Rollemberg conversou com pacientes, ouviu elogios e reclamações e afirmou que os desafios precisam ser enfrentados, superados e melhorados.
De acordo com o secretário, o hospital de Taguatinga tem mais de 40 anos e algumas dificuldades decorrentes do envelhecimento da estrutura. “Existem problemas nas redes hidráulica e elétrica e outros mais pontuais que precisam ser resolvidos; e isso não ocorre somente aqui no HRT, mas em quase toda a rede”, identificou Sousa.
A visita vai continuar em outras unidades, em cronograma a ser definido. No próximo dia 19, a situação de emergência no setor completará dois meses.


Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas