PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT DESCOBRE PLANTAÇÃO DE MACONHA NO JARDIM BRASÍLIA.






Equipe Alfa do Grupo de Patrulhamento Tático(GPT),composta pelos militares,Cb Reinaldo,Cb Altevir,Sd Bueno e Sd Rudney,em patrulhamento pelo Jardim Brasília na tarde desta quinta-feira(26/03),avistou um homem portando uma sacola plástica,causando estranhesa a forma que ele se comportava.
No momemto em que o mesmo ia adentrar no carro,os policiais fizeram a abordagem e ao verificar o conteúdo da sacola,foi encontrado vários papelotes de maconha.
O homem identificado como sendo,Fabiano Marques dos Santos,35 anos,morador da quadra 43 do Jardim Brasília,disse aos policiais que a droga encontrada seria para consumo próprio,o que não convenceu a guarnição que resolveram ir até a residência de Fabiano e lá encontraram uma plantação contendo 50 pés de maconha.
Ao revistar o interior da residência foi encontrado,mais aproximadamente 200 gramas de cocaína,uma balança de precisão,papel filme e papel alumínio(Usados para embalar a droga),um liquidificador,que era usado no preparo da cocaína,uma faca e aproximadamente 250 Reais em espécie.
Com apoio das VTRs 8151 e 8141,ambas da 35ª CIPM,Fabiano e todo material apreendido foi levado à DP e entregue à autoridade policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas