PLANTÃO DE NOTÍCIAS

MENOR FAZ LIMPA EM RESIDÊNCIA À TARDE,E É PÊGO À NOITE.

                                                                              da redação


Um adolescente de 16 anos foi pêgo pela polícia,acusado de furtar,juntamente com mais dois comparsas uma residência na Gleba C.
Os larápios aproveitaram que o dono da casa tinha saído para levar a filha na escola e fizeram a festa.Levaram;Computador,impressora,perfumes,roupas de cama,secadores,máquina de cortar cabelo e muitos outros objetos.
No momento em que os caxangueiros saíam da residência,alguns vizinhos viram a movimentação e avisaram o proprietário,que em seguida avisou a polícia.
A viatura 8117 do 17º BPM,com os militares Cb Oliveira e Sd Honório foram acionados via COPOM e de posse das informações,conseguiram chegar a um dos autores,que informou o local onde estaria os produtos do furto.Vários produtos foram recuperados.

O adolescente que disse ser usuário de drogas,estava indignado,pois o computador e a impressora que eles furtaram,desapareceu de onde ele havia escondido.Disse ainda que ao ganhar a liberdade,vai voltar pra Ceilândia,pois lá ele praticava os delitos e nunca foi pêgo.Em Águas Lindas ele está a apenas um mês e já dançou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas