PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Mistério em Águas Lindas desde (26/02 rapaz desapareceu e até o momento não foi encontrado



da redação
Um caso emblemático tem tomado conta dos assuntos que circulam em Águas Lindas. desde (26/02 um rapaz de 26 anos, Cristiano de Jesus Lucas, desapareceu e até o momento não foi encontrado. Segundo informações da imprensa local, o carro da vítima, um Astra, cor prata, foi encontrado no Setor 11, intacto e com os documentos. Porém a vítima, informa a imprensa, continua desaparecida.
Em causa desta ocorrência, familiares e amigos das vítimas fizeram na no dia 27, uma manifestação cobrado agilidade nas investigações. O protesto ocorreu na BR-070 onde foram queimados pneus e os familiares estavam com cartazes com fotos de Cristiano.
Após o protesto, que ocorreu sem maiores incidentes, os familiares se dirigiram ao Centro Integrado de Operações Integradas (Ciops) de Águas Lindas, para pressionar as investigações. Segundo a imprensa local, os familiares prometeram ir até o Ministério Público, caso as investigações não deem resultados.
Os vereadores, durante a última sessão ordinária da Câmara, ocorrida segunda-feira, 2, cobraram por respostas sobre o desaparecimento de Cristiano. Segundo os vereadores, se trata de um rapaz “honesto” e “trabalhador”, além de ser conhecido pela sociedade. Segundo os parlamentares, o caso deve ser tratado com total atenção, sendo que, o que ocorreu com ele pode vir acontecer com qualquer outro morador de Águas Lindas.
Vereador
O vereador Rogemberg (PR) usou a Tribuna da Câmara para se defender do que ele chamou de “difamação” e “calúnia”. Segundo o vereador, pessoas tem o procurado para saber sobre o desaparecimento do jovem Cristiano de Jesus, como se ele tivesse alguma resposta a dar sobre o paradeiro desse jovem. O vereador disse que “em toda esquina que ele passa” as pessoas o abordam para perguntar sobre o desaparecido. Essas abordagens tem dado conotações distorcida, afirma o vereador, que se diz desrespeitado por informações falsas a seus respeito. “Uma coisa eu garanto aos senhores que, ao findar esse inquérito policial, sendo feito o relatório final e não tendo nada contra a minha pessoa, o que não tem, eu vou processar por calúnia, por difamação, todos quantos cogitaram tal pensamento a minha pessoa”, destacou Rogemberg.
O vereador se defendeu porque ele estaria supostamente sendo inserido nessa trama que levou ao desaparecimento do jovem Cristiano de Jesus. Mas como o próprio vereador fez questão de ressaltar, sua defesa diante da Tribuna se dá pelo fato de que ele não teria motivo algum para fazer qualquer coisa contra a vítima. Segundo Rogemberg, a Câmara, através de seu presidente, deve criar uma comissão especial, composta por três vereadores, para que ajude na apuração do desaparecimento. “Uma comissão de três vereadores para ir à Delegacia de Policia, para ouvir o delegado, para saber sobre o inquérito policial, se existe o indiciamento da pessoa Rogemberg” sugeriu o vereador. Rogemberg acredita que está acontecendo contra ele uma espécie de “armação”, pelo fato dele ser candidato às eleições de 2016. De acordo com o vereador, algumas pessoas estariam confundindo sua imagem de homem público com a de cidadão.
Rogemberg disse ainda que tanto seu sigilo bancário, quanto o telefônico e o residencial, estão à disposição da Justiça. Também falou que, como no dia em que ele fazia o discurso, se tratava de seu aniversário, ele gostaria de ter como presente, a solução deste possível desaparecimento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas