PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Ribeiro, anuncia diversas obras de infraestrutura para o município





Em apoio à cultura local, mais precisamente à cultura da música, a Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, distribuiu entres os participantes dos cursos de música ofertados pela prefeitura, alguns instrumento musicais como flauta e violões. Segundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura, o professor de música, Tiago Caldeira, responsável pela condução dos cursos de música, aprovou a entrega dos instrumentos e disse que serão fundamentais tanto para melhor a qualidade do ensino quanto para equipar a banda de música da cidade. “Investir na educação de nossos jovens através da cultura é essencial para o desenvolvimento do nosso município, servindo como método de prevenção contra as drogas e violência”, destacou a assessoria.
UBS
Também em Cocalzinho está sendo construída diversas Unidades Básica de Saúde (UBS), que, segundo o prefeito local, Alair Ribeiro, estão de fato saindo do “papel”.  “Hoje visitei a obra da Unidade Básica de Saúde Edilândia. A construção desses prédios é um passo importante para melhorarmos cada vez mais nossa saúde. Uma boa estrutura física é primordial para oferecer condições de trabalho adequadas e um bom atendimento aos pacientes”, destacou o prefeito.
Esporte
Outro projeto divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura, é com relação a construção de uma quadra poliesportiva que será implantada no Distrito de Edilândia. Segundo Alair Ribeiro, o terreno onde será construída a quadra já foi adquirido e agora passa por intervenções para que em seguida comecem as obras. O prefeito também informa que no Distrito de Girassol também será construída uma quadra poliesportiva coberta, que contará com vestuário, entre outros recursos. Segundo Alair Ribeiro, essas obras voltadas para o setor esportivo são exemplos de esforços feitos pela sua gestão. “Mais uma conquista da nossa administração que trará benefícios ao nosso povo”, garantiu.
Goiânia

Em visita à Goiânia, o prefeito Alair Ribeiro teve a oportunidade de se reunir com o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Vilma Rocha e também com a deputada estadual, Magda Mofatto (PR), para discutir sobre assuntos relacionados às questões ambientais que atualmente impedem o desenvolvimento da duplicação da BR-070. Nessa visita, houve a oportunidade de cobrar mais rapidez por parte da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) em relação às obras que estão sendo executadas pela companhia no Distrito de Girassol e também sobre a instalação de um reservatório em Cocalzinho. Além das autoridades estaduais, acompanharam o prefeito Alair Ribeiro nesta visita à Goiânia, o secretário municipal de Meio Ambiente, José Francisco e o assessor da prefeitura, Guimarino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas